TSE cassou o mandato do governador do Amazonas, José Melo e de seu vice; conselheira da OAB dá parecer favorável pelo impeachment do governador Pezão, do Rio de Janeiro; MPE dá parecer pela cassação d

0
36


TSE cassou o mandato do governador do Amazonas, José Melo e de seu vice; conselheira da OAB dá parecer favorável pelo impeachment do governador Pezão, do Rio de Janeiro; MPE dá parecer pela cassação do governador de Minas, Fernando Pimentel e de seu vice; mês passado o ministro Fachin, relator da Lava Jato no STF, autorizou investigação de 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados federais.
Todos nós desejamos que os eleitos em 2018 sejam pessoas honestas, focadas na responsabilidade e na prioridade do uso dos recursos públicos. Mas para que isso aconteça, precisamos participar ativamente da política – não há outra saída.
O NOVO está fazendo o certo: selecionando seus candidatos para as próximas eleições através de um processo com várias etapas eliminatórias. Queremos trazer pessoas admiráveis para a política. Em 2018, vamos poder escolher entre cidadãos que tenham, além de disposição, ficha limpa, qualificação técnica, preparo e boa experiência. Com parlamentares assim no Congresso, poderemos vislumbrar um Brasil próspero, desenvolvido e mais justo para as gerações futuras.

Acompanhem, apoiem e divulguem o NOVO 30.
Para se cadastrar: novo.org.br/participe/cadastre-se/
Para se filiar: novo.org.br/participe/filie-se/
Para doar: novo.org.br/participe/doe-agora/

http://bit.ly/2p342x6 http://glo.bo/2qGfgVf http://bit.ly/2qG8fnj https://glo.bo/2pgymQT




Link da Fonte

Comentários