Gwent, jogo de cartas derivado de The Witcher 3, terá beta aberto a partir de 24 de maio

0
23


A CD Projekt Red anunciou que “Gwent” terá um beta aberto no PC, PS4 e Xbox One a partir de 24 de maio.

O game de cartas, que é derivado do aclamado “The Witcher 3: Wild Hunt“, está atualmente em beta fechado, que se encerra em 22 de maio para manutenção dos servidores antes da chegada de novos jogadores.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores que participaram do beta fechado não poderão levar o seu progresso para o teste aberto, mas receberão recompensas in-game pelo trabalho feito na fase anterior. Mais informações sobre isso estão disponíveis no site da CD Project Red.

“Visto que que o Beta Aberto marcará um influxo significativo de novos jogadores, queremos que todos comecem em igualdade de condições. É por isso que precisamos redefinir a coleção de cartas de todos (não se assuste – nós lhe devolveremos todos os barris que você comprou com dinheiro real!) e as recompensas do progresso do jogo (nível de jogador, minério e sucatas).”

Anunciado na E3 2016, “Gwent: The Witcher Card Game” traz um jogo de cartas baseado no universo em que vive o bruxo Geralt de Rivia. O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas possui versões confirmadas para PC, Xbox One e PS4.



Source link

Comentários