EA Games anuncia A Way Out, indie dos criadores de Brothers que traz co-op obrigatório

0
15


Durante a EA Play, a Eletronic Arts anunciou “A Way Out”, game desenvolvido pelo estúdio independente Hazelight que traz uma proposta interessante: co-op obrigatório.

Criado pelos desenvolvedores de “Brothers: A Tale of Two Sons”, o jogo se passa numa prisão onde dois condenados devem trabalhar juntos para sair (Brison Break intensifies). 

O jogo acompanha Leo e Vicent, com cada personagem seguindo sua história separadamente na prisão. Porém, em momentos chave, os jogadores devem se unir para bolar estratégias e fugir.

No trailer de gameplay é possível ter uma prévia de tudo que será capaz de fazer. O jogo tem a proposta de manter viva a experiência do multiplayer de sofá, mas também será possível jogar online com um amigo de longe.

“Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores. Os jogadores serão imersos no jogo pela forma como mudamos a exibição de uma experiência de tela cheia de forma transparente para diferentes formatos cinematográficos de tela dividida. Ao se concentrar nos dois personagens de maneiras diferentes, ele abre uma grande variedade de jogabilidade, pois realmente queríamos evitar repetições para que eles conhecessem os personagens em situações muito diferentes”

– Josef Fares, escritor e diretor da Hazelight

A Way Out faz parte do programa de investimentos em projetos indies EA Originals e estará disponível para download no início de 2018 para PC via Origin, Xbox One e PlayStation 4.



Source link

Comentários